Perguntas Frequentes


Perguntas frequentes:

Como acompanhar o pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido acessando ''Minha Conta'', através do código de rastreio enviado no seu e-mail ou solicite ajuda do nosso time através do WhatsApp.

Meu produto veio com defeito, o que fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido; sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nosso setor de trocas em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

Meu pedido está atrasado, o que fazer?

Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Caso seja boleto bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar à 7 dias. Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, nos informe.

Quais são as formas de pagamento existentes na loja?

Trabalhamos com cartões de crédito, com sua compra parcelada em até 6x sem juros, ou se preferir, efetue a compra através do boleto bancário ou pix.

Posso alterar o endereço de entrega?

Se já estiver efetuado o cadastro com seu endereço especifico no nosso site o mesmo não será possível trocar por outro endereço de entrega. Mas caso queira que entregue em outro endereço que não seja o cadastrado, ligue logo após finalizar sua compra para nosso time através do Whatsapp (35)99894-7023.

É seguro comprar na Valência Tricot?

Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. Todos os pagamentos são efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação. O site transita informações pessoais criptografadas e têm os pagamentos auditados por antifraudes.

É seguro comprar pelo Pagar.me?

Nosso meio de pagamento via Pagar.me é seguro e contém criptografia especial para transferência de informações e pagamentos.

Para demais dúvidas ou sugestões entre em contato através do WhatsApp (35)99894-7023 ou via e-mail atendimento@valenciatricot.com.br